Atores de "Golpe do Destino" partilham experiências em São Tomé
Luís Alves Vicente
24.MAI.2016

José Fidalgo, Sara Matos, Inês Castel-Branco e Rita Loureiro estão em São Tomé e Príncipe a gravar a próxima novela da SIC.

As fotografias do elenco de Golpe do Destino que partiu para a ilha de São Tomé e Príncipe começaram a invadir as redes sociais logo no aeroporto, onde o grupo de atores jantou antes do voo para aquela ilha africana, na semana passada. Em gravações para a nova novela da SIC, os atores têm, desde então, mostrado que estão a estabelecer uma forte relação com a comunidade local, sobretudo com as crianças.

Sara Matos, que assume o protagonismo da novela de Carnaxide a par de José Fidalgo, partilhou várias fotografias na praia com os jovens são-tomenses, onde se pode ver a atriz a brincar com as crianças.

Também Rita Loureiro registou o momento em que acompanhou os alunos locais até à escola. Já José Fidalgo publicou uma foto sua na imensidão azul que compõe o cenário da ilha. Também Inês Castel-Branco, a par de fotografias a crianças dentro de água, mostrou o ambiente paradisíaco de São Tomé e Príncipe.

Golpe do Destino, próxima trama da primeira linha de ficção da SIC, estreia-se em setembro, no horário em que atualmente é exibida Coração d'Ouro.

comentários