Elenco de "Coração D'Ouro" celebra final das gravações
Márcia Gurgel
19.MAI.2016

As gravações da novela da SIC já terminaram e os atores que integram o elenco desta trama celebraram com um cocktail precedido de jantar. Os elogios relativamente ao projeto são unânimes

A novela Coração D'Ouro ainda vai continuar a ser exibida durante alguns meses na SIC, mas as gravações já terminaram. O elenco despediu-se da trama assinada por Pedro Lopes num misto de sentimentos de alegria e nostalgia. "Não deixa de ser praticamente um ano em que estamos dedicados a uma personagem, em que a criámos, alimentámos e vestimos quase diariamente", sublinhou Cláudia Vieira, que dá vida a Laura.

Os atores reuniram-se para um "cocktail" e um jantar num espaço noturno lisboeta e desdobraram-se em elogios a Coração D'Ouro. "Foi um projeto que me deu um gozo enorme", realçou João Reis, o vilão Henrique, acrescentando ainda que o final da sua personagem foi "justo".

Esta foi a primeira novela de Mariana Monteiro na estação de Carnaxide. A atriz, que dá vida a Inês, confessou que a experiência "não podia ter corrido melhor" e completou: "Todos os bons projetos resultam numa relação que se deve manter".

Na festa do final de gravações de Coração D'Ouro estiveram ainda presentes outros atores, tais como Luciana Abreu, António Cordeiro, Ana Zanatti, Anabela Teixeira, Alexandre de Sousa e Cristina Cavalinhos, entre outros.

comentários