MacGyver: disponibilizado "trailer" da nova versão da série
Luís Alves Vicente
20.MAI.2016

O canal norte-americano CBS partilhou com no YouTube o primeiro vídeo da série "revival" da década de 80 e 90. A data de estreia da série ainda não foi divulgada.

"MacGyver", série que cativou milhões nos anos 1980 e 90, está de regresso ao pequeno ecrã, desta vez produzida pelo canal norte-americano CBS. O jovem ator Lucas Till assume o protagonismo da ação, que na versão original foi ocupado por Richard Dean Anderson. O "trailer" promocional da série, que apresenta um elenco mais jovem nesta versão renovada, já pode ser visto pelos seguidores da série.

"O meu pai costumava dizer: tudo aquilo de que precisas já mesmo à tua frente", pode ouvir-se Till dizer no vídeo, que evidencia os conceitos de astúcia, perspicácia e coragem de "MacGyver", assim como as nuances de humor e comédia que foram pautando a ação da série original. A data de estreia ainda não é conhecida, mas prevê-se que a transmissão do primeiro episódio aconteça no último trimestre do ano, dentro da grelha de programação para 2016/17.

"MacGyver", que já foi exibido em Portugal na RTP e na TVI, contou com sete temporadas de êxito, entre 1985 e 1992. Henry Winkler, que produziu a trama original, assume o mesmo cargo nesta adaptação, ao lado de James Wan (realizador dos filmes "Saw" e "Velocidade Furiosa 7")

comentários