'Prison Break'. Já há "trailer" da quinta temporada
Márcia Gurgel
18.MAI.2016

Sete anos depois de ter terminado, Prison Break vai regressar à Fox este outono. No trailer da nova temporada, o protagonista Michael Scofield volta a estar a preso, desta vez em Marrocos

Já são conhecidas as primeiras imagens da quinta temporada de Prision Break e que marca o regresso da famosa série ao pequeno ecrã sete anos depois de se ter despedido do público. No trailer, que foi revelado pelo canal Fox, os espectadores voltam a ver Michael Scofield (Wentworth Miller), que afinal não morreu, confinado numa prisão.

Tal como já tinha sido anunciado previamente, parte da trama vai desenrolar-se num cenário internacional, tendo a escolha recaído sobre Marrocos.

Além do protagonista - que continua viva, ao contrário do que tinha sido sugerido no final da quarta temporada - os fãs de Prison Break vão voltar a ver atores que marcaram esta série, tais como Dominic Purcell (Lincoln), Robert Knepper (T-Bag) ou Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi).

A série começou a ser exibida em 2005 e despediu-se em 2009 após quatro temporadas. No verão do ano passado, a Fox anunciou o regresso de Prison Break, para gáudio dos fãs.

comentários