"The Good Wife" ainda não acabou. Vem aí um "spin-off"
Carolina Morais
17.MAI.2016

Criadores da série estão a preparar "spin-off" centrado em Diane Lockhart, dona da empresa de advogados.

As notícias não poderiam ser melhores para os fãs de The Good Wife, série que na semana passada fez as suas despedidas. Segundo a revista Variety, os criadores da trama, Robert e Michelle King, estão em fase final de negociações com Christine Baranski, atriz que deu vida à implacável Diane Lockhart, dona da empresa de advocacia, para fazer um spin-off centrado na sua personagem.

O novo projeto televisivo, cujo primeiro episódio já está a ser escrito - avança o The Hollywood Reporter - contará ainda com a participação de Cush Jumbo, Lucca Quinn na trama original. Sabe-se também que a transmissão está prevista para a plataforma de streaming por subscrição CBS All Access.

Os planos deste spin-off são revelados apenas uma semana depois de The Good Wife (exibida em Portugal pela Fox Life) colocar no ar o seu derradeiro episódio, que ficou marcado pelo estalo que Diane deu a Alicia Florrick (Julianna Margulies), terminando a sua parceria na firma Lockhart, Florrick & Associates. Nos instantes finais, a personagem de Christine Baranski já estava a trabalhar numa outra empresa, ao lado de Lucca, dando início a um novo ciclo.

Ao longo das suas sete bem-sucedidas temporadas, que fidelizaram, em média, 12 milhões de espectadores, The Good Wife foi merecedora de três prémios Emmy e um Globo de Ouro.

comentários