Jessica Jones: nova heroína da Marvel já chegou à Netflix
Carolina Morais
20.NOV.2015

Os 13 primeiros episódios da série foram lançados esta sexta-feira na plataforma de streaming em todo o mundo

Jessica Jones é a segunda de quatro séries que a Marvel lança em parceria com a Netflix. Esta é a história de uma detetive privada que tenta reconstruir a sua carreira em Nova Iorque, depois de uma experiência traumática ter ditado o fim da sua vida de super-heroína.

O papel principal está nas mãos de Krysten Ritter, atriz que sobressaiu em séries como Breaking Bad, The Blacklist ou Gossip Girl. Para ela, o desafio assentou-lhe que nem uma luva. "Eu precisava de algo complexo. Para além disso, gosto de interpretar personagens sombrias e simultaneamente cómicas. A Jessica Jones tem tudo isso. É um thriller psicológico primeiro, e só depois um programa de super-heróis. É exatamente o tipo de série liderada por uma mulher a que eu assistiria. E dou imensas sovas sem ter de usar collants", brincou, numa entrevista ao site de entretenimento Deadline.

No elenco, acompanham-na nomes como David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor ou Carrie-Anne Moss, conduzidos pela produtora executiva Melissa Rosenberg (Dexter;O.C. - Na Terra dos Ricos; saga Twilight).

Os 13 primeiros episódios da série de Marvel estão já disponíveis em todos os países com Netflix - Portugal incluído. As restantes produções resultantes desta parceria são Daredevil (em português, O Demolidor, que teve estreia internacional a 10 de abril e que também já está na plataforma portuguesa), Luke Cage e Iron First, que deverão chegar em 2016.

comentários